quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Uma Nota Introdutória


Uma Nota Introdutória

O evangelho, para muitos Cristãos, não é nada além do que uma “saída de emergência” do inferno – eles o veem predominantemente como uma forma de escapar de irem a uma eternidade perdida no inferno. Este lado do evangelho concentra-se meramente naquilo de que fomos salvos, e é uma visão muito limitada do que o evangelho anuncia. O evangelho que Paulo pregou envolve muito mais do que o lado negativo das coisas. Ele foca naquilo para o que fomos salvos – enfatizando nossas muitas bênçãos em Cristo. Entender o evangelho completo que Paulo pregou é essencial para ter-se uma base sólida sobre a qual se cresce espiritualmente. No entanto, muitos Cristãos hoje em dia sabem muito pouco do quão ricamente foram abençoados com “as insondáveis riquezas de Cristo” (Ef 3:8 – ARA). Assim, o exercício do autor deste presente volume é expor a epístola de Paulo aos Romanos, na qual ele apresenta o evangelho em seu sentido mais pleno.
A escrita deste presente trabalho sobre Romanos tomou do autor mais de um ano até ser concluído – tendo consultado mais de 30 exposições e artigos de vários autores no processo. Este trabalho é agora divulgado como uma renovada apresentação da verdade do evangelho, conforme revelado na epístola.
Encomendamos a Deus o volume com a oração que Ele tenha prazer em usá-lo para a glória do Senhor Jesus Cristo e para a bênção de todo Cristão que o leia.

Junho de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma Publicação VERDADES VIVAS

O Livro impresso  está disponível  ➪   AQUI  O Livro eletrônico está disponível  ➪   AQUI Caso queria compartilhar este livro, segue o l...